A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de janeiro de 2014 as 00:00 / Educação

EMEF Dona Leopoldina começa ano com o Pé Direito!

A EMEF Dona Leopoldina de Linha Glória abriu as portas no mês de janeiro durante as férias como propósito de realizar modificações para bem melhor atender os alunos no ano letivo de 2014. Todas as salas receberam melhorias como pintura nas paredes, forro e envernizamento do assoalho, reforma de armários e prateleiras.

Além das salas a Escola fez modificações nos ambientes para aproveitar melhor o espaço físico em benefício de melhor servir os professores e alunos, “Trabalhamos as primeiras semanas de janeiro na Escola para realizar as melhorias necessárias para que o trabalho no ano letivo de 2014 seja satisfatório para a equipe de professores e também para os alunos. Investimos em melhorias nas salas de aula, montamos um ambiente novo para biblioteca o que irá facilitar aos alunos e também para as professoras o trabalho com a literatura. Uma sala nova para as professoras também foi montada para que elas tenham mais privacidade em seu momento de planejamento e de intervalo também. Para o ano de 2014 nosso objetivo maior é primar pela excelência do ensino e para isso temos que sempre estar inovando”. Diretora Taís Silva

A Escola em 2013 regularizou as atas e documentação do CPM da escola exigidas pela União para liberar recursos financeiros aos CPM`S das instituições de ensino e assim conseguiu  receber um recurso financeiro do PDDE, o qual foi investido em equipamentos como ar condicionado, 2 rádios, 2 HD externo para computadores, 1 projetor de data show.
“Esse foi um objetivo alcançado para o ano de 2013 em parceria com a diretoria do CPM. Precisávamos ter a documentação do CPM da escola atualizada e em dia para conseguir receber os recursos da União dentro do programa PDDE. A partir de agora nossa escola precisa manter a documentação atualizada para receber todos os anos esse mesmo recurso que é muito importante, pois consegue-se através dele investir em equipamentos, materiais e mobiliários necessário para Escola”.

 


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00