06 de janeiro de 2014 as 00:00 / Saúde

Unidade de Saúde de LTC conta com Nova Dentista.

A Secretaria de Saúde Municipal de Lagoa dos Três sempre visa o bem estar da comunidade em primeiro lugar, sempre na tentativa de realizar atendimento pessoal e de qualidade. Nas últimas semanas a equipe da saúde contou com o reforço da Dentista Eloísa Kuhn Wentz, que irá possibilitar  20 horas de serviço odontológico na Unidade do Centro para toda a comunidade.

Veja alguns motivos para visitar o dentista regularmente:

PREVENÇÃO

Através do exame clínico e das orientações profissionais fica mais fácil prevenir cáries, doenças periodontais e outras complicações, evitando assim problemas futuros no cuidado com os dentes e gastos em longos tratamentos. Um check-up periódico não deixa que os problemas saiam do controle.

RESTAURAÇÕES

Antigas restaurações (conhecidas como obturações) feitas em amálgama, aquele material na cor cinza escuro, podem ser substituídas por resinas mais atuais que são imperceptíveis e duradouras.

PERDER O MEDO

Dentista não é mais sinônimo de dor e pânico. Hoje, o tratamento dentário é muito mais eficaz, rápido e indolor com a tecnologia disponível nos consultórios.

DOR DE DENTE

O melhor remédio é a prevenção. Visitas periódicas ao dentista, mesmo que você não esteja com qualquer sintoma, podem detectar o problema desde cedo, garantindo o sucesso do tratamento.

MAU HÁLITO

Grande parte das causas do mau hálito está na boca. Escovar os dentes e a língua é essencial para manter um bom hálito. Visitar o dentista duas vezes ao ano também pode evitar problemas desagradáveis.

SAÚDE DO CORPO

Uma boca bem cuidada reflete na saúde de todo o corpo. Uma má mastigação ou mesmo uma mordida errada podem ocasionar desde dores de cabeça até problemas gástricos.

AUTOESTIMA

Manter um sorriso saudável e bonito é uma boa maneira de você ficar bem consigo mesmo. Gostando mais de sua aparência, você estará mais seguro para enfrentar o dia-a-dia.

Para mais informações sobre a Unidade de Saúde de Lagoa dos Três Cantos e serviços de agendamento, ligue através do fone: 3392-1088.