06 de janeiro de 2014 as 00:00 / Administração Municipal

Assinatura dos Contratos do PNHR de LTC

Na última sexta-feira, dia 03 de janeiro, foi realizado no gabinete da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos, a assinatura do contrato do primeiro grupo de beneficiados pelo PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural). A assinatura do contrato foi acompanhada pelas seguintes autoridades: Vice-Prefeita Juliane Raquel Kempf , Vereador Nelvo Osmar Knopp, Gerente da Agência do Banco do Brasil de Tapera Beno Augusto Hahn, Coordenador de Habitação da CREHNOR Alceu Bertin, Presidente do Conselho e Habitação Silon Antunes do Santos e Coordenador de Habitação Rafael Cristiano Eberhardt.

Os  primeiros beneficiados foram Clair Rodrigues, Luis Carlos Fries ,Nelvo Schimitt e Rubens Henrique Fries, cada beneficiado receberá  o valor total de R$:34.005,25 em material de construção.

A metodologia da construção das moradias é assistida, sendo está que o beneficiário é o responsável pela construção, mas com acompanhamento da entidade. O projeto das casas segue um padrão que já foi pré-aprovado pela superintendência do Banco do Brasil, devido a isso o projeto não pode sofrer alterações durante a execução da obra. Segundo o Coordenador de Trânsito e Habitação Rafael Cristiano Eberhardt, mais nove famílias deverão assinar o contrato ainda no ano de 2014.