11 de dezembro de 2013 as 00:00 / Assistência Social

Realizada Cerimônia de Encerramento de atividades do CRAS

O CRAS ( Centro de Referência de Assistência Social ) do município de Lagoa dos Três Cantos realizou durante o ano de 2013 várias atividades com grupos distintos do município e também ações importantes na vida da comunidade. No dia 09, segunda-feira, no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos foi realizada cerimônia de encerramento das atividades. Logo após o início da programação a equipe recebeu a visita do Papai Noel.

Além da presença do Papai Noel, o Prefeito Municipal Sérgio Lasch,Vice-prefeita Juliane Kempf, Secretários Municipais, Vereadores, pais, avós e comunidade se fizeram presentes para assistirem as apresentações e exposições de trabalhos realizados no decorrer do ano, nas oficinas  e acompanhados por diversos profissionais. Após a apresentação dos projetos desenvolvidos houve uma confraternização entre todos os participantes e as crianças receberam um abraço e uma lembrança do Papai Noel.