04 de dezembro de 2013 as 00:00 / Cultura

Todos juntos por um Natal Mágico

Durante o mês de novembro, diversas atividades foram realizadas pela comunidade três-cantense, atividades estas voltadas às festividades do final do ano, trabalhando todos juntos por uma belíssima ambientação natalina. No dia 07 de novembro a Secretária de Obras do município começou a realizar serviços de manutenção na iluminação do parque municipal. No dia 13 de novembro foi  dado início a ornamentação natalina na praça municipal de Lagoa dos Três Cantos, buscando proporcionar aos seus habitantes uma praça mais bonita e aconchegante.  A ornamentação passou pela fase de instalação dos enfeites artesanais com garrafas pet, que foram confeccionados por voluntários de diversos setores municipais.

O espírito natalino contagiou a todos e até mesmo crianças da Assistência Municipal de Lagoa dos Três Cantos, realizaram a ornamentação de uma árvore da praça municipal,  a Administração Municipal através da Secretaria de Obras realizou atividades visando proporcionar aos seus habitantes uma cidade mais bonita, fazendo embelezamento e plantio de diversas flores nos canteiros públicos da cidade.

As festividades natalinas no município de Lagoa dos Três Cantos são tradicionalmente conhecidas por aspectos culturais muito fortes, além da ornamentação de casas e jardins, órgãos públicos empresas também se adéquam ao clima de natal, nos dias 21 e 22 de Dezembro será realizada uma super programação especial voltada a toda a comunidade local, todos estão convidados para conferir os trabalhos realizados com tanto empenho por essas pessoas que buscaram construir um Natal Mágico!