19 de novembro de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

Vandalismo em Lagoa dos Três Cantos

O município de Lagoa dos Três Cantos sempre visou o bem estar de seus habitantes, buscando tornar o ambiente urbano o mais acolhedor possível, a praça municipal recebe cuidados de diversos profissionais que com o esforço de seu trabalho mantém a mesma sempre limpa e bem conservada.

Na manhã doa dia 19, terça feira, funcionários responsáveis pela manutenção da praça municipal encontraram mortos a golpes com pedras, 3 filhotes de patos, animais estes característicos na comunidade e que encantam os visitantes. Esses animais inofensivos e indefesos foram mortos de forma leviana por pessoas sem o mínimo de bom senso, indiferente da faixa etária os pais devem estar atentos de quais atividades são praticadas por seus filhos, essas pequenas atitudes indevidas podem abrir precedentes para maiores erros.

Os funcionários estarão investigando quais os responsáveis pelo ato e irão entrar em contato com essas famílias para decidir quais medidas serão tomadas a respeito do acontecido.