18 de outubro de 2013 as 00:00 / Industria e Comércio

TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO ABRE SEGUNDA TURMA

O Departamento de Industria e Comercio comunica que não há mais vagas para o curso de Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio (TPCI) do dia 29 de outubro. As inscrições para a segunda turma já estão abertas para o curso que será realizado no dia 12 de novembro as 19 horas na câmara de vereadores, as inscrições para a segunda turma podem ser feitas até o dia 5 de novembro.
O Treinamento é um dos requisitos obrigatórios a todos os estabelecimentos para obtenção do Álvara do Corpo de Bombeiros e consequentemente encaminhamento para obtenção do Álvara de funcionamento da Prefeitura Municipal sendo a validade do Certificado do Treinamento de Prevenção de Combate a Incêndio de quatro anos. O TPCI será ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho Jocemar Leandro Oliveira tendo uma duração de 4h15min. Para obter aproveitamento e receber o Certificado do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio, além de possuir 100% de frequência, o aluno deverá ser considerado apto, tendo como critérios de observação a participação e a correta execução dos procedimentos. Mais informações junto ao Departamento com o Coordenador André Rhode ou pelo fone 3392-1086.