14 de outubro de 2013 as 00:00 / Educação

SMECDTL PROMOVEU A TARDE DAS CRIANÇAS

No dia 09 de outubro, quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação Cultura Turismo Desporto e Lazer (SMECDTL) promoveu no ginásio multiesportivo, no Parque da Lagoa Fest a tarde das crianças em comemoração da passagem do dia do estudante, 11 de agosto, e do dia das crianças, 12 de outubro. Cerca de 200 crianças vindas das escolas municipais EMEI Rainha, EMEF Dona Leopoldina, Escola Estadual Joaquim JS Xavier e da APAE de Tapera estiveram participando desta comemoração onde as crianças puderam se divertir nos brinquedos do SESC contratados pela administração. Além das crianças também estiveram presentes demais membros da comunidade prestigiando o evento que também contou com a presença do Prefeito Sergio Lasch, Vice-Prefeita Juliane Kempf e demais Secretários Municipais. Segundo o Prefeito Lasch, o evento para as crianças será repetido durante os próximos anos para que além da tradicional confraternização da melhor idade o município também tenha um evento voltado para as crianças três-cantenses. Todas as fotos podem ser conferidas na sessão de galerias do site da Prefeitura Municipal – www.lagoa3cantos.rs.gov.br -.