08 de outubro de 2013 as 00:00 / Industria e Comércio

DEP. DE INDUSTRIA E COMÉRCIO PROVOME TREINAMENTO CONTRA INCÊNDIO

Em sua busca constante para auxiliar as empresas do município de Lagoa dos Três Cantos o Departamento da Indústria e Comércio irá realizar no dia 29 de outubro, terça-feira, o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio (TPCI).
O Treinamento é um dos requisitos obrigatórios a todos os estabelecimentos para obtenção do Álvara do Corpo de Bombeiros e consequentemente encaminhamento para obtenção do Álvara de funcionamento da Prefeitura Municipal sendo a validade do Certificado do Treinamento de Prevenção de Combate a Incêndio de quatro anos. O TPCI será ministrado pelo Técnico em Segurança do Trabalho Jocemar Leandro Oliveira tendo uma duração de 4h15min. Para obter aproveitamento e receber o Certificado do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio, além de possuir 100% de frequência, o aluno deverá ser considerado apto, tendo como critérios de observação a participação e a correta execução dos procedimentos.
As incrições para o treinamento podem ser feitas no Departamento de Indústria e Comércio junto a Sec. De Agricultura até o dia 25 de outubro. Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento ou pelo fone 3392-1086 com André Rodhe.