A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de setembro de 2013 as 00:00 / Turismo

MUNICÍPIO RECEBE CARAVANA DE LIBERATO SALZANO

Na quinta-feira, dia 19 de setembro, o município de Lagoa dos Três Cantos recebeu a visita de um grupo de cerca de 120 pessoas do município de Liberato Salzano que através da Emater de seu município e do Técnico Valtemir Baseggio que organizou a viagem estiveram realizando um roteiro turístico em nossa região.
Os visitantes foram recebidos pelo Prefeito Sergio Lasch, Secretária de Educação Estela Maris Schumann, Técnico da Emater/LTC Erivelton Gian Kreisig e pela Coordenadora do Departamento de Turismo Iara Muller em frente à Emater de Lagoa dos Três Cantos. Logo após a recepção os visitantes conheceram a Praça do Parque da Lagoa e a Propriedade Scheffel no distrito de Linha Gloria.
Segundo o Técnico da Emater/LTC a visita agrega ao município principalmente por mais pessoas conhecerem o que Lagoa dos Três Cantos tem a mostrar. “Temos que mostrar aos outros o que para nós é rotineiro, turismo é isso, mostrar o que temos em nosso município e as propriedades rurais são muito importantes para que possamos fazer isso. Victor Graeff é um exemplo que podemos nos espelhar, pois lá além da praça existe a produção familiar, que são pessoas que se preocupam com o turismo e transformaram a suas propriedades em pontos turísticos do município.” Salientou Erivelton. Ainda segundo o técnico os visitantes saíram com uma ótima imagem do município fazendo elogios a beleza da Praça do Parque da Lagoa e as maravilhosas flores tanto da praça como as cultivadas na propriedade Scheffel.
Além do município de Lagoa dos Três Cantos os visitantes de Liberato Salzano conheceram o Parque da Expodireto no município de Não-Me-Toque, a Praça de Victor Graeff e a noite estiveram visitando a XI Blumenfest no município de Selbach.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00