10 de setembro de 2013 as 00:00 / Assistência Social

ENCONTRO DA MELHOR IDADE

No dia 05 de setembro, quinta-feira, aconteceu no anexo da Sociedade Recreativa Sempre Unidos o encontro do grupo da Terceira Idade da sede, que é realizado quinzenalmente pelo Departamento da Assistência Social. Este foi um encontro diferente, pois tivemos a presença de dos grupos de Terceira Idade Conviver e Nova Vida do município de Não-Me-Toque. Em torno de 110 idosos vieram acompanhados pela Coordenadora da Terceira Idade Vanize Fritzen da Silva e também pela Secretária da Assistência Social Clereci Schenkel.
O Prefeito Sérgio Lasch fez a abertura dando boas vindas às pessoas da melhor idade de Não-Me-Toque e também aos munícipes três-cantenses que reuniram em torno de 70 pessoas, totalizando 180 pessoas presentes nesta animada tarde de quinta-feira.
A música ficou por conta do Pica-Pau Sonorizações que animou à tarde da melhor idade além de realizar sorteio de brindes. A equipe do Departamento de Assistência Social agradece a presença dos Conviver e Nova Vida e já esta preparando a ida do grupo do município de Lagoa dos Três Cantos para Não-Me-Toque durante um encontro da terceira idade. Segundo a Coordenadora do Dep. De Assistência Social Aline Philippsen, a equipe espera que este tenha sido o primeiro encontro de muitos outros a serem realizados.