05 de agosto de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

AMAJA REALIZOU REUNIÃO NA FAMURS

A Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA) reuniu na quinta-feira, dia 01 de agosto, seus prefeitos associados na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) em Porto Alegre e contou com a participação de m grande numero de prefeitos, além da participação do presidente e prefeito de Ibirubá, Carlos Jandrey, e do presidente da Federação, Luiz Valdir Andres.
A reunião abordou as seguintes pautas:

– Abordagem do cenário municipalista estadual, pelo presidente da FAMURS,Luiz Valdir Andres.
-Abordagem do cenário Municipalista Federal, pelo presidente da CNM (Confederação Nacional dos Municipios), Paulo Ziulkoski.
– Abordagem do Projeto de Lei 35/2012, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que trata dasmultas aos prefeitos condenados por irregularidades.
– Abordagem sobre a minuta de PL para o Sistema Compartilhado de Prevenção a Sinistros, que está sendo negociado com o Ministério Público, pelo advogado da CDP, GladimirChielli.
-Assuntos Gerais.