A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de julho de 2013 as 00:00 / Educação

EMEF DONA LEOPOLDINA REALIZOU O CHÁ DA VOVÓ

No dia 08 de julho, segunda-feira a Escola Dona Leopoldina proporcionou para as avós da Escola uma tarde diferente, os alunos recepcionaram seus avós no ginásio esportivo da comunidade de Linha Gloria com a presença de alguns pais que prestigiaram o evento. A Vice Prefeita Juliane Kempf e a Secretaria de Educaçao Estela Maris Schumann também se fizeram presentes.

As vovós foram convidadas a confeccionar um brinquedo antigo para expor na exposição dos brinquedos da vovó. As crianças tiveram momentos para integração brincando com os brinquedos que os avôs confeccionaram. No segundo momento as crianças jogaram rodadas de Bingo com suas avós, prestaram homenagem e tomaram um delicioso chá da tarde.

O encerramento da tarde se deu com o desfile de cada criança com sua vó ou vô. Foi homenageada com entrega de uma faixa a Vovó mais Jovem: Solange Savadinsky -48 anos e a Vovó mais Idosa: Elly Beffart- 80 anos. A vovó com mais neto recebeu um mimo. Vovó Leci Kuhn e vovó Lucia Assmann com seis netos cada uma.

“Momentos como esse enriquecem muito o aprendizado dos nossos alunos, pois cada vó e vô têm um grande leque de experiência de vida maravilhoso para transmitir aos netos. Brincadeiras, jogos, brinquedos, historias e causos contados encantam os netos e as professoras também”. Salientou a Diretora Taís Silva.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00