09 de julho de 2013 as 00:00 / Obras

ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE TANQUE DE COMBUSTIVEL PARA FROTA

A administração municipal fez a aquisição de um tanque para armazenagem de óleo diesel com capacidade de 10 mil litros para abastecer sua frota, tanto de máquinas pesadas como demais veículos que utilizam do mesmo. O tanque adquirido com recursos próprios foi construído junto ao parque de maquinas da prefeitura com autorização do Departamento de Meio Ambiente que realizou o licenciamento ambiental para que não haja nenhuma agressão a flora do local tendo em vista o material lá armazenado.
Para o Secretário de Obras Jorge Schumann toda frota da prefeitura passará a usar o diesel S-10, além de que o tanque junto ao parque de máquinas trará uma maior comodidade e mais agilidade ao trabalho prestado pela equipe das obras que não precisa mais deslocar o maquinário até o posto de combustíveis pela parte da manha para realizar o abastecimento. O tanque foi entregue a administração municipal na sexta-feira, dia 05 de julho e já está sendo utilizado para abastecer a frota da prefeitura que hoje conta com 11 maquinas que utilizam do combustível e mais 2 ambulâncias e 1 Ducatto. O abastecimento e controle da quantidade armazenada serão feitos por um funcionário responsável do setor de obras.