11 de junho de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

COMISSÃO DE EMPREGO E RENDA SE REUNIU NA SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira, dia 7 de junho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos o 2º encontro da comissão de emprego e renda, na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Lasch e o Secretário de Agricultura Leandro Kempf.
Durante a reunião foram analisados e debatidos pedidos de incentivos de algumas empresas que pretendem se instalar no município. Além disso, foi colocado em pauta a Lei Municipal de Incentivos e sobre a criação de um formulário a ser preenchido pelas empresas que pretendem buscar incentivos junto a Administração Municipal.
A comissão de emprego e renda é formada por membros da comunidade três-cantense e tem como objetivo analisar a viabilidade da empresa no município fazendo um parecer e recomendações sobre o pedido de incentivos a administração. Além disso, a comissão reúne-se com representantes destas empresas interessadas para tirar todas as dúvidas e até orientar e auxiliar para a mesma se instalar Lagoa dos Três Cantos.
Para o presidente da comissão Airton Scheffel é de suma importância a realização dessa análise para que tanto a empresa como o município e assim a comunidade possam ter um retorno e um melhor desenvolvimento. “A empresa tem que dar retorno, a Lei de incentivos existe e é clara! A empresa tem que mostrar a que veio e acrescentar ao município” disse Airton em relação a Lei de Incentivos e ao papel da comissão nessa avaliação dos pedidos de incentivo feitos pelas empresas que pretendem investir em Lagoa dos Três Cantos.