14 de maio de 2013 as 00:00 / Educação

I FÓRUM MUNICIPAL DA MULHER

O I Fórum Municipal da Mulher acontecerá no dia 25 de maio, sábado à tarde, no Ginásio de Esportes (parque da Lagoa Fest), a partir das 13hs30min.
O tema escolhido para este ano é “As Mulheres que Somos”. Durante as atividades serão discutidas algumas ações possíveis sobre Políticas Públicas para Mulheres no município.
Inicialmente haverá uma palestra relacionada ao tema escolhido, com a psicóloga Alexandra Salon Castoldi, após será abordado o tema sobre as Políticas Públicas para as mulheres. Depois disso, virá para o evento uma empresa profissionalizante que irá fazer maquiagem e cabelo, ou seja, a popular “transformação” que acontece nos programas de televisão. Serão escolhidas algumas mulheres presentes e durante essa transformação os maquiadores e cabeleireiros irão explicar e dar dicas do que estão fazendo. Essa transformação será feita por uma equipe de aproximadamente 15 pessoas.
Depois de todas essas atividades haverá um coquetel e a entrega de um “mimo” para cada mulher presente.
A organização do fórum pede gentilmente que as mulheres retirem seu convite na Prefeitura Municipal de Lagoa dos Três Cantos e nos Postos de Saúde do Centro e da Linha Glória.