09 de abril de 2013 as 00:00 / Administração Municipal

EXECUTIVO MUNICIPAL TRAZ BOAS NOTÍCIAS DE BRASÍLIA

O Prefeito Sérgio Antonio Lasch e o Secretário de Agricultura Leandro Kempf estiveram nos dias 2, 3 e 4 de abril em Brasília realizando uma série de compromissos nos ministérios e gabinetes dos Senadores e Deputados Federais .
Leandro e Sérgio visitaram deputados das bancadas do PTB, PDT, PT E PMDB para buscar auxílio no que diz respeito a projetos e investimentos futuros em Lagoa dos Três Cantos visando o desenvolvimento sócio econômico do município. Durante as visitas foram entregues ofícios para que os deputados possam deliberar sobre emendas parlamentares destinadas a ações para Lagoa dos Três Cantos. Durante as visitas aos gabinetes foram trocadas muitas idéias que vão auxiliar no crescimento do município e na melhoria da qualidade de vida dos moradores, tanto do âmbito urbano quanto rural, que também será beneficiado pelos projetos que foram discutidos durante o período que o Prefeito e o Secretário estiveram na capital do país. Nos gabinetes em que os Deputados não se encontravam os assuntos foram tratados com os assessores parlamentares dos gabinetes que se comprometeram a repassar os assuntos abordados aos Deputados.
Além das visitas aos gabinetes o Prefeito Sérgio e o Secretário Leandro participaram de assembléias nos ministérios nos quais ofícios foram protocolados buscando recursos e projetos que possam beneficiar a população. Foram realizadas assembléias no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no qual foram discutidas melhores formas de investir a verba repassada pelo governo para maximizar os benefícios aos três-cantenses. No Ministério da Saúde os assuntos abordados foram voltados aos recursos já liberados e encaminhados ao município de Lagoa dos Três Cantos para a reforma dos postos de saúde do município para que dessa forma a administração possa investi-los de maneira correta na melhoria da rede municipal de saúde.
Durante o período foi confirmado que logo após a liberação do orçamento que será feito pela Presidente Dilma Rouseff o município de Lagoa dos Três Cantos irá receber todo o auxílio necessário para implantação de projetos que busquem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida no município.