A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
16 de março de 2013 as 00:00 / Lagoa Fest

PRIMEIRO DIA DA LAGOA FEST FOI UM SUCESSO

A festa da alegria germânica já começou, ontem, sexta-feira dia 15 aconteceu à abertura oficial da 12ª Lagoa Fest que marca o aniversário de 21 anos da emancipação política administrativa do município, contando com a presença de autoridades regionais e estaduais e representantes de diversas entidades além de toda imprensa regional para prestigiar a solenidade que teve início às 20 horas.
O primeiro dia da festa contou com um grande público visitando a feira comercial, industrial e de prestação de serviços que também abrilhantou ainda mais a noite que foi animada pela banda Knecus e Indústria musical.
A estrutura da 12ª Lagoa Fest conta com 3.700 m² de área coberta e dois pavilhões de expositores além da área externa que conta com lojistas e a feira de tecnologia. No total a feira conta com mais de 100 espaços contando lojistas, alimentação e a feira externa. Para a Presidente do Núcleo Cultural Juliane Kempf o primeiro dia da festa superou as expectativas e o que se espera para o sábado e o domingo é que o público seja muito maior. Juliane ressalta o aumento de expositores e a organização do evento que esta recebendo diversos elogios pela parte do público. O prefeito municipal Sérgio Lasch também ficou contente com o público do primeiro dia do evento e reforça o convite para o público que pode desfrutar de diversas atrações. A organização do evento também se voltou para as crianças trazendo brinquedos gratuitos para a diversão do público mirim que também tem grande participação durante a 12ª Lagoa Fest. A Lagoa Fest conta com segurança interna e externa além de uma equipe preparada para atendimentos médicos que tem a sua disposição duas ambulâncias do município e a parceria com a UNIMED que disponibilizou um veículo para auxiliar no atendimento.
Hoje a festa inicia-se ao meio dia com o baile da melhor idade e segue até raiar o dia contando com 6 bandas fazendo a animação da 12ª Lagoa Fest:
• Diverson
• Moinhos de Vento
• Os Cometas
• Cosmo Express
• Os Montanari
• Doce Pecado
Os ingressos para os munícipes três-cantenses são gratuitos durante os três dias sendo que os demais visitantes no sábado até as 18 horas pagarão o valor de R$ 5,00. Após as 18 horas o valor dos ingressos será de R$ 15,00 e crianças de até 12 anos tem entrada franca.
Venha participar da maior festa da alegria germânica, a 12ª Lagoa Fest espera você de braços abertos para comemorar o aniversário de Lagoa dos Três Cantos.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00