A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
08 de março de 2013 as 00:00 / Industria e Comércio

REUNIÃO DE DIVISÃO DA FEDERASUL

Na quinta-feira, dia 07 de março, o Coordenador da Industria e Comércio André Rhode parcipipou da segunda reunião do ano da Divisão de Integração da Federasul pelo interior do Estado que aconteceu na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-me-Toque (ACINT). A atividade deu continuidade ao Programa de Fortalecimento das ACIs e foi coordenado pela vice-presidente de integração da Federasul, Simone Leite.
Diretores, vice-presidentes e membros das associações comerciais do Estado se reuniram já pela parte da manha. A reunião abordou, assuntos dos vice-presidentes e discussões sobre temas ligados ao agronegócio.
Um dos destaques do encontro foi à apresentação do regulamento do Prêmio Vencedores do Agronegócio, que teve a ideia lançada durante a primeira reunião do ano da Divisão, em Osório, no começo de fevereiro. O vice-presidente e coordenador da Divisão de Agribusiness da Federasul, José Américo da Silva fez a divulgação do Prêmio, que foi lançado momentos mais tarde, na Expodireto e contou com a presença do Presidente da ASTIC Eugênio Montovani.
A premiação tem como objetivo identificar e evidenciar iniciativas vencedoras, envolvendo os negócios dentro do complexo da produção rural, do Agrovarejo, Agroindústria e Agroserviços para que, deste modo, possam servir de estímulo de acordo com a missão da Federasul em contribuir para o desenvolvimento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00