11 de dezembro de 2012 as 00:00 / Cultura

Natal na Lagoa será dia 15

O dia 15 de dezembro, próximo sábado, será o ápice das comemorações públicas alusivas ao Natal neste ano de 2012 em Lagoa dos Três Cantos. Uma vasta programação está sendo preparada no Parque da Lagoa, junto ao Centro Administrativo, que já está todo ornamentado, num belíssimo trabalho da Secretaria de Obras, colocando os enfeites preparados pela equipe do departamento de Cultura, alguns voluntários, o próprio Diretor de Cultura José Ilario Horn e o engajamento da Secretaria de Educação como um todo.

Na programação do evento está previsto para as 19h o início das atividades com brinquedos para as crianças. 20h apresentação de encerramento das atividades para este ano dos alunos do CRAS. 20h45min Teatro Natalino com a participação de voluntários das comunidades três-cantenses. 22h Show do Coral Municipal Infanto juvenil com canto e cena, e logo após chegada do Papai Noel com sorteio de prêmios da ASTIC, seguido de confraternização e apresentação do Presépio Comestível com música ao vivo.

Conforme José Ilario Horn, toda a preparação para a noite especial foi preparada com muito carinho para que toda a comunidade possa ter momentos de paz e harmonia, numa verdadeira confraternização ecumênica. “Todos estão convidados”, disse.