A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de outubro de 2012 as 00:00 / Cultura

SRSU promove encontro de corais

Aconteceu no último domingo, dia 21 de outubro, a Festa Social da Sociedade Recreativa Sempre Unidos de Lagoa dos Três Cantos, onde todos os sócios puderam festejar com a comunidade em geral.

Pela manhã, houve o tradicional encontro de corais, com visitas de convidados em um momento muito especial de emoção nas interpretações dos hinos entoados.

Além dos corais anfitriões, misto e masculino da Sociedade local, estiveram no evento o Coral Mãe de Deus de Panambi, Coral Sempre Unidos de Vila Rica – Chapada, Coral Misto Irmandade de Linha Olinda – Nova Petrópolis e Associação Coral Pinhalzinho de Pinhalzinho – SC, este já hospedado em casas dos coralistas três-cantenses desde o dia anterior, fazendo uma integração entre os cantores.

No final os corais da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, que promoveram o encontro agradeceram a todas as entidades visitantes, ao público que veio prestigiar o evento, bem como todos que se envolveram na organização do evento, que foi cultural e também festivo.

 A coordenação do Encontro de Corais ficou a cargo do Regente José Ilario Horn e a parte festiva foi organizada pela diretoria da Sociedade com apoio de voluntários, onde aconteceram também sorteios de prêmios.

A festa foi sucesso em todos os sentidos.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00