30 de julho de 2012 as 00:00 / Obras

Vice-Governador estará em Lagoa dos Três Cantos

Está confirmado. O Vice-Governador do Rio Grande do Sul Beto Grill estará neste sábado, dia 4 de agosto para a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da ERS 332, trecho entre Lagoa dos Três Cantos e Não-Me-Toque. Estarão presentes, além do Vice-Governador, o Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado Beto Albuquerque, Deputados, Prefeitos e Vereadores da região, empresários, dirigentes de cooperativas e o público em geral.

O evento será na Avenida Otto Radke, saída para Não-Me-Toque, com início dos pronunciamentos previsto para às 11h.

Uma intensa programação está agendada para o dia: às 9h30min reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA – na Câmara de Vereadores, logo após recepção ao Vice-Governador e demais autoridades, 11h solenidade de inauguração das obras da ERS 332, finalizando com almoço de confraternização no Ginásio da Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier.

Conforme o Prefeito Ernor Weber, um grande público está sendo esperado, uma vez que a rodovia que já está em uso é de fundamental importância para o desenvolvimento da região.