04 de junho de 2012 as 00:00 / Esportes

Stara/Artibras é a Campeã do Interfirmas Três-Cantense

O Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas de Lagoa dos Três Cantos chegou ao final neste domingo com 2 jogos no ginásio de Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier.

Um grande público lotou as dependências do ginásio, se acomodando até em locais não muito confortáveis ou em pé, para não perder nenhum lance dos jogos, que foram muito emocionantes com oportunidades de gol a todo instante e belas jogadas proporcionadas pelos atletas em quadra.

Na disputa do 3º lugar defrontaram-se as equipes do Pozza Sementes 6 X 3 Skalla, com gol da equipe do Pozza assinalados por Miguel em 3 oportunidades, Paulinho 2 e Jonas. Para o Skalla Junior 2 vezes e Maykel.

A decisão do título máximo da competição foi entre as equipes do Stara/Artibras 7 X 3 AFMT/Agropecuária Nienow. Os gols da Stara foram marcados por Leandro 3 vezes, Gilvan em 2 oportunidades, Giliardo e Laércio. Para a representação da AFMT marcaram Fabinho, Jonathan e Pelego.

Logo após os jogos houve a entrega de premiação para os vencedores, incluindo premiação individual para os destaques:

Goleador: JR. Befart do Skalla com 10 gols.

Defesa Menos Vazada: Capri/Higiemex com 13 gols sofridos.

Taça Disciplina: Capri/Higiemex com 300 pontos, equivalente a 6 cartões amarelos no campeonato.

Jogador Destaque da Competição: Miguel Kempf do Pozza Sementes.

Destaque da Final: Gilvan Artmann do Stara/Artibras.

4ª Colocação para Skalla

3ª Pozza Sementes

Vice Campeã: AFMT/Agropecuária Nienow

Grande Campeã: Stara/Artibras.

Segundo o Coordenador do Esporte em Lagoa dos Três Cantos Marcos Schu, esta foi a última competição de rendimento e contato antes do período eleitoral que se avizinha. “Em outubro deverá ocorrer o Campeonato Municipal de Futsal, com a participação de atletas de outras cidades em uma competição bem mais acirrada”, informou.