A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de maio de 2012 as 00:00 / Esportes

Rodada do Interfirmas apontou os finalistas

O Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal teve a rodada da fase semifinal neste domingo, dia 27, no Ginásio Multiesportivo da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier com 2 jogos, atraindo a atenção de um grande público que lotou as arquibancadas para prestigiar o evento e torcer por sua equipe.

O primeiro jogo colocou frente a frente a AFMT/Agropecuária Nienow 5 X 2 Skalla e no segundo jogo a Stara/Artibras venceu a equipe do Pozza Sementes pelo escore de 7X4.

Conforme o Coordenador do Esporte de Lagoa dos Três Cantos Marcos Schu, a rodada final será neste domingo, dia 3 de junho, a partir das 19h com decisão do 3º lugar entre Skalla X Pozza Sementes num jogo de tempo corrido, sem vantagem, onde o empate leva à prorrogação, persistindo o resultado igual, a decisão será nas cobranças de Pênaltis. Logo após estarão em quadra para jogar pelo título máximo da competição Stara/Artibras X AFMT/Agropecuária Nienow, num jogo de 2 tempos de 20min cronometrados em que o empate leva a uma prorrogação de 2 tempos de 5min também cronometrados e se não houver vencedor o jogo irá para os penais até que se conheça o vencedor que será considerado o grande campeão. Schu reitera que não haverá cobrança de ingressos e as equipes poderão usar “força máxima” em quadra, pois nenhum atleta está suspenso na rodada. “Será uma Final muito emocionante”, revelou.

Logo após a decisão será efetuada a entrega da premiação.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00