25 de abril de 2012 as 00:00 / Geral

Início de semana foi de reunião do secretariado em Lagoa dos Três Cantos

Na manhã de segunda-feira passada, 23 de abril, no gabinete do Prefeito Ernor Weber, houve reunião do secretariado da Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos. O encontro coincidiu com a volta às atividades do Secretário de Obras Avelino da Silva, que gozou período de férias.

Entre os assuntos em pauta esteve o planejamento das principais atividades para os próximos meses em cada secretaria, um relato dos contatos que o Chefe de Gabinete Edio Schrader manteve com empresários em viagem à São Paulo na semana passada e uma exposição dos projetos protocolados em Brasília e Porto Alegre, que deverá nortear parte das atividades da administração e planejamento.

Para o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, as reuniões são muito interessantes no sentido de afinar o trabalho. “Nós precisamos conversar para que as ações sejam conhecidas em todos os níveis da administração e este sempre foi um ponto forte aqui na prefeitura”, disse

O Prefeito Ernor ressaltou que o sucesso dos trabalhos e projetos na administração municipal se deve ao planejamento e a dedicação de todo o grupo no sentido de viabilizar com sucesso os empreendimentos. “Periodicamente a gente se reúne para discutir nosso trabalho e esta rotina é altamente salutar”, enfatizou.