05 de abril de 2012 as 00:00 / Agricultura

Secretário da Agricultura e Desenvolvimento se desincompatibiliza do cargo

O Secretário três-cantense da Agricultura e Desenvolvimento Roque Elói Fath se desincompatibilizou do cargo nesta semana para participar do pleito municipal no mês de outubro.

Conforme a Lei Eleitoral, os ocupantes de cargos de confiança nas administrações devem deixar seus postos no mínimo 6 meses antes das eleições.

Roque recordou que foram 15 anos desempenhando algum cargo na vida pública três-cantense, onde por 8 anos ele atuou como vereador, 4 como vice-prefeito e desde o início desta administração ocupou o cargo de Secretário da Agricultura e Desenvolvimento. “É um momento especial, uma vez que nunca tinha sido preciso, até aqui qualquer desincompatibilização de cargo para concorrer nas eleições as quais eu participei, mas é a lei, um novo momento, um novo desafio para mim”, revelou.

A saída do Secretário foi quarta-feira, dia 4 de abril.