05 de março de 2012 as 11:02 / Geral

Lançada a 11ª Lagoa Fest

Num clima festivo, com grande participação da comunidade três-cantense foi realizado neste domingo, dia 4 de março no anexo antigo do clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, o lançamento da 11ª Lagoa Fest.

O Presidente do Núcleo Cultural, Roque Eloi Fath e sua diretoria foram prestigiados pelo Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner, Secretários e Diretores Municipais, Vereadores, Ex-Vereadores, Diretores da Associação Comercial, empresários e toda a imprensa regional.

A solenidade teve apresentação do Coral Municipal Infanto Juvenil, e os pronunciamentos do Presidente do Núcleo Cultural Roque Elói Fath, Eugenio Mantovani como Presidente da Associação Comercial de Lagoa dos Três Cantos, Edio Schrader, Coordenador do Projeto Digitallagune, Senio Brune, presidente do Legislativo três-cantense, Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner e por fim o Prefeito Ernor Weber. O evento teve ainda apresentações das categorias menores do Grupo Folclórico Cultivo do Passado e o encerramento foi com a presença dos mascotes Lili e Fred.

A 11ª Lagoa Fest 2012 será de 16 a 18 de março em comemoração aos 20 anos de emancipação de Lagoa dos Três Cantos, com uma variada feira comercial, industrial e de prestação de serviços, gastronomia típica, muito choop e mais de 40 horas de shows.

Após a cerimônia foi servido um coquetel aos presentes.