01 de fevereiro de 2012 as 10:30 / Geral

Administração leva informações à população sobre o trabalho em desenvolvimento

Com o objetivo de levar as informações sobre o trabalho em andamento na Administração Municipal Trê -cantense foi realizado na quarta-feira, dia 1º de fevereiro o programa de rádio Realidade pela Rádio Cultura de Tapera, das 7h30min às 10h30min com a participação de todos os secretários, prefeito e vice.

Cada pasta, além de fazer um breve histórico do trabalho realizado, projetou os planos para 2012, último ano das atuas administrações municipais.

Conforme o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, são muitos trabalhos realizados em todas as secretarias e a preocupação maior é em atender bem as necessidades da população, que toma o tempo dos secretários fazendo com que eles priorizem a ação em detrimento, muitas vezes da informação. "Por isso um programa com todos participando juntos, recupera um pouco as notícias que as vezes passam despercebidas, apesar de todo o bom trabalho da nossa assessoria de imprensa", disse.

O Prefeito Ernor Weber enfatizou a importância do uso de todos os meios de comunicação e especialmente a instantaneidade do rádio para aproximar mais a Administração dos Munícipes. "Nunca é demais lembrar que as portas da prefeitura estão sempre abertas para o atendimento à comunidade, porém um contato direto com a população via programa exclusivo com assuntos do município é um diferencial", revelou.