30 de janeiro de 2012 as 17:47 / Agricultura

Prefeito Ernor participa do lançamento da 13ª Expodireto

Em evento realizado na Sociedade Libanesa em Porto Alegre, nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, com a presença de diversas autoridades estaduais e representantes do governo federal, bem como deputados estaduais e federais e grande número de prefeitos da região da Amaja – Associação dos Municípios do Ato Jacuí – e  Amasbi- Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí -, foi realizado o lançamento da 13ª Expodireto Cotrijal – Feira Internacional, que ocorrerá de 5 a 9 de março em Não Me Toque.

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos e Presidente da Amaja Ernor Weber prestigiou o ato acompanhado do Chefe de Gabinete Edio Schrader. "A Expodireto é um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro e que ajuda a impulsionar a economia da região, temos que apoiar a sua realização, pois é o supra-sumo da tecnologia em agricultura", afirmou.

A cerimônia de lançamento ocorreu às 12h30min, logo após a coletiva para imprensa concedida pelo Presidente a Cotrijal Nei César Mânica. Ao final foi servido almoço de confraternização a todos os convidados.