A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de janeiro de 2012 as 21:30 / Geral

Secretaria de Obras intensifica trabalhos nas comunidades

  

A Secretaria de Obras, Viação e Serviços urbanos de Lagoa dos Três Cantos, trabalha intensamente nas comunidades visando o embelezamento e melhor acessibilidade às sedes das entidades do interior do município.

O Secretário Avelino da Silva informou que devido à estiagem está difícil a realização de obras nas estradas, pois o cascalho se solta e transforma os trechos muito perigosos, razão pela qual as atenções se voltam para as comunidades e à ornamentação urbana pela proximidade da Lagoa Fest, em comemoração aos 20 anos de emancipação de Lagoa dos Três Cantos.

A principal atividade do maquinário nesta semana foi na comunidade São José de Linha Ogeriza que estará comemorando seu centenário no mês de março. "Uma grande obra já foi realizada nesta localidade, com a elevação da estrada em frente ao pavilhão, a ampliação do estacionamento, reformas no Centro Comunitário e aterramento para colocação de piso na ampliação do pavilhão onde ocorrerão os festejos dos 100 anos," revelou Avelino. "Só nesta obra de aterramento de estrada foram mais de 500 cargas de terra e cerca de 100 cargas de cascalho", contou. Segundo ele os produtores que necessitam de algum trabalho em suas propriedades devem realizar o agendamento para que o setor possa se organizar e realizar  no menor tempo possível.


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00