16 de janeiro de 2012 as 23:18 / Agricultura

Incentivos à avicultura

A Administração Municipal de Lagoa dos Três Cantos fez o repasse na manhã desta segunda-feira, dia 16 de janeiro, de recursos, dentro do projeto de incentivos aos produtores rurais, conforme a Lei do Pró-Renda Rural, ao empreendimento de avicultura de propriedade da Sra. Stela Maris Junges, localizado em Linha Etelvina.

Pelo contrato firmado entre o Município e a empresária rural em dezembro de 2006, o erário concederá incentivo fiscal ao empreendimento, no valor de R$ 48 mil, em 8 parcelas anuais de R$ 6 mil, sendo esta a antepenúltima parcela.

Stela foi representada, no ato do repasse, pelo seu esposo João Augusto Junges.

Segundo o Prefeito Ernor Weber, o repasse é uma grande parceria entre o Município e os produtores que ampliarem suas atividades, gerando empregos e divisas para Lagoa dos Três Cantos, cumprindo, desta forma, o plano de permanência do homem no meio rural.

O momento foi prestigiado também pelo Secretário três-cantense da Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Roque Elói Fath.