29 de dezembro de 2011 as 20:12 / Geral

Câmara de Vereadores devolve recursos ao Executivo Municipal

Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos Júlio César Bohn esteve no Gabinete da Prefeitura em uma visita ao Prefeito Ernor Weber. Os objetivos da visita foram de agradecer ao Prefeito e sua equipe pelo bom relacionamento entre os dois poderes no ano que está findando e relatar ao chefe do Executivo os esforços no sentido de economizar recursos, a fim de que a aplicação seja sempre para o bem da coletividade.

Sendo assim, Júlio trouxe ao Prefeito um cheque no valor de R$ 52.853,46 que resultaram das sobras de recursos do Legislativo três-cantense.

Ao receber o recurso, o Prefeito Ernor agradeceu aos edis na pessoa do Presidente da Câmara Júlio Bonh pelo empenho nas causas municipalistas e o apoio aos projetos que foram enviados durante o ano para o crivo dos componentes da casa. Quanto ao valor devolvido, o Prefeito fez questão de enaltecer o cuidado do Presidente em direcionar corretamente os recursos. "Esperamos em 2012 continuar o bom relacionamento", afirmou.