A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de dezembro de 2011 as 20:21 / Educação

Encerramento na Escola Dona Leopoldina

No dia 19 de dezembro aconteceu no Centro Educacional de Linha Glória, Lagoa dos Três Cantos, o encerramento do ano letivo da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Leopoldina. Na oportunidade os alunos fizeram uma belíssima apresentação emocionando os pais e a comunidade que se fez presente.

Dentre as autoridades que prestigiaram o evento esteve o Prefeito Ernor Weber, o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, a Secretária de Educação Claudete Borghetti , a Coordenadora Pedagógica Noelí Petry, bem como todos os professores e funcionários que atuaram na escola no decorrer de 2011.

Todos os alunos e os professores que atuaram diariamente foram presenteados pelo CPM com uma belíssima camiseta.

O presidente do CPM Roque Elói Fath agradeceu a todos os pais e a toda a comunidade pela dedicação e participação que tiveram nestes dois últimos anos, período que esteve a frente da entidade. Ressaltou também a boa parceria que se teve com a Administração Municipal, as Secretarias de Educação e Obras que se empenharam na organização dos eventos da escola, o Sicredi, a Cotrijal, a Cotrisoja e a Ulbra pelo apoio.

Segundo a Coordenadora da escola professora Ires Margarida Fath é gratificante chegar ao final de um ano letivo e alcançar o sucesso almejado, onde cada um contribuiu com o seu trabalho em prol de uma educação de qualidade, "pois sabemos que só teremos uma educação de qualidade se todos trabalharem pela qualidade da educação", acrescentou..


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00