12 de dezembro de 2011 as 22:08 / Geral

Confraternização da AFMT

A Associação dos Funcionários Municipais Três-cantenses – AFMT – realizou na última sexta-feira, dia 9 de dezembro a tradicional festa de confraternização entre os associados e seus familiares. O evento foi no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos tendo na programação às 20h30min abertura com pronunciamento do Prefeito Ernor Weber, Vice-Prefeito Dionísio Wagner e Presidente da entidade Alex Ricardo Weber. Logo após foi servido o jantar, seguido da revelação do "Amigo Secreto" e reunião dançante animada pelo conjunto Renovassom.

Segundo o Presidente Alex Weber, a grande maioria dos associados e seus familiares participaram do encontro que tem como objetivos a confraternização pelo final do ano que se aproxima e união entre os servidores públicos do município e seus familiares com os demais colegas formando uma grande família unida pelo trabalho na Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos. "Nós temos uma sede que precisa de alguns reparos e adequações para receber nossos associados em festas como esta, mas é nosso plano para o ano que vem realizar o evento naquele local que também é amplo e bem localizado" disse.

O Vice-Prefeito Dionísio Wagner comentou que os servidores são o grande patrimônio da Prefeitura. "Nenhuma máquina, nem um bem é maior ou mais precioso que o nossos colaboradores", observou.

Conforme o Prefeito Ernor Weber, Lagoa dos Três Cantos vai comemorar 20 anos e toda a evolução alcançada até aqui é fruto da competência, desprendimento e labor dos servidores municipais. "Devemos tudo à eles", revelou.