27 de outubro de 2011 as 07:36 / Geral

Reunião de Secretariado

Parte da manhã de terça-feira, dia 25 de outubro, na Administração três-cantense foi reservada para reunião do secretariado. O Prefeito Ernor Weber, Presidente da Associação dos Municípios do Alto Jacuí – AMAJA – na semana passada esteve em Brasília tratando de uma série de assuntos de interesse da região e no final de semana, na capital de São Paulo acompanhando o Grupo Folclórico Cultivo do Passado na Brooklinfest 2011, evento tradicional que ocorre no Bairro paulista do Brooklin e na sua volta convocou o primeiro escalão para repassar as informações dos projetos em andamento na capital federal e também os intercâmbios que estão em tratativas entre Lagoa dos Três Cantos e entidades que cultivam a tradição germânica em São Paulo visando apoio nos eventos da região.

O encontro serviu também para a discussão e encaminhamento das ações preparatórias para o final do ano, entre elas a implantação do Turno Único, cuja data não ficou definida, mas, já se tem conhecimento que será por aproximadamente 2 meses.

O Vice-Prefeito Dionísio Pedro Wagner participou da reunião, apesar de ser o seu 1º dia de férias na qual ele gozará até 23 de novembro.