27 de outubro de 2011 as 22:30 / Geral

CONGEMA reuniu-se em Lagoa dos Três Cantos

O Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da AMAJA – CONGEMA – realizou encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos na manhã de terça-feira, dia 25 de outubro.

Conforme a Diretora de Assistência Social três-cantense Clecilde Junges as reuniões são mensais e ocorrem de forma itinerante entre os municípios da AMAJA, onde são abordados diversos assuntos, entre eles os temas debatidos na esfera estadual, as conferências, programas, projetos e sistemas. "São nestes encontros que nós dirimimos todas as dúvidas relativas ao trabalho em andamento ou encaminhamos à capital, onde recebemos os esclarecimentos necessários", revelou.  Segundo Clecilde, a reunião foi muito produtiva, clareando vários pontos relativos ao trabalho que agora começa a afunilar para o final de ano.

O CONGEMA é presidido pela Secretária de Assistência Social de Cruz Alta Gicelia Barbosa.Carvalho