07 de setembro de 2011 as 23:06 / Esportes

Municipal de Futsal iniciou no sábado

No último sábado, dia 3 de setembro teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Lagoa dos Três Cantos nas categorias Força Livre, Sub 18 e Veteranos.  A rodada inicial teve os seguintes jogos: Força Livre, Higiemex 4 X 3 Demo os Ponto, Gaviões:Laticínios Campesinos 2 X 2 Galáticos, E. C. Real 5 X 1 Capri – Mármores e Granitos. A categoria Força Livre ainda é formada pelas equipes  do Celtic, Supremo e Os Deutsch.

No Sub 18 foi realizado apena um jogo na noite de sábado entre Juventus 5 x 6 Supremo. As demais equipes são Xurupita e Skala.

Na categoria veteranos os jogos serão realizados somente nas rodadas dos dias de semana, uma vez que o final de semana é reservado para os jogos de futebol de campo. O campeonato na categoria veteranos é composto pelas seguintes equipes: Os Deutsch, Supremo, A.F.M.T. e Capri. A primeira rodada foi nesta terça-feira, dia 6 de setembro com os seguintes jogos Supremo 4 X 3 Os Deutsch e AFMT 2 X 1 Capri. Complementou a rodada os jogos entre as equipes do Celtic 3 X 3 Supremo e os Deutsch 0 X 2 Gaviões, ambos pela Força Livre.

A terceira rodada será dia 14 de setembro, quarta-feira com os seguintes jogos: Skala X Xurupita pela Sub !8, os Deutsch X AFMT na categoria Veteranos, Demo os Ponto X Capri e Gaviões X Supremo no Força Livre.

O término da competição nas três modalidades está previsto para meados de novembro.