18 de julho de 2011 as 21:22 / Geral

Prefeito Ernor retorna as atividades

Após 20 dias de férias o Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber retornou às suas funções no Executivo Municipal nesta segunda-feira, 18 de julho.

Um dos primeiros compromissos de sua agenda foi a reunião dos Secretários que ocorreu no seu gabinete onde o prefeito tomou conhecimento dos trabalhos que foram realizados no seu período de descanso e sobre os projetos em andamento e que estão para serem implantados. Na mesma reunião o chefe do Executivo Municipal informou ao seu primeiro escalão sobre a assinatura de projetos na área de Banda Larga em Brasília, beneficiando o seu município e a região, cuja solenidade ocorreu na semana passada no Gabinete do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, com o propósito de oferecer internet rápida e barata para os municípios da região e do país, a começar por Lagoa dos Três Cantos. Os contratos e termos de cooperação com a Telebrás foram firmados no dia 13 de julho e o Prefeito três-cantense que também é Presidente da Associação dos Municípios do Alto jacuí – AMAJA – interrompeu suas férias para atender ao compromisso.

Em sua volta Ernor falou também da agenda de compromissos para esta semana, onde na quarta-feira, dia 20, deverá acompanhar em Porto Alegre o julgamento do Tribunal de Contas do Estado referente algumas ações que dizem respeito ao repasse de verbas dos municípios às Associações Regionais e FAMURS e o veredito poderá servir de embasamento para ações semelhantes nos demais estados da nação.

– Estamos de ânimo renovado para o trabalho e muitos avanços estão para ser anunciados nos próximos dias, inclusive a abertura das inscrições para o Concurso Público, disse." Quero agradecer o brilhante trabalho feito pelo Dionísio Wagner e toda a equipe", finalizou