04 de julho de 2011 as 15:00 / Esportes

Capri, a grande Campeã

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Salão interfirmas de Lagoa dos Três Cantos foi neste domingo (3) no Ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier entre as equipes da Associação dos Funcionários Municipais Três-Cantenses – AFMT X Capri. Um jogo movimentado com um bom público, apesar da temperatura baixa que novamente se registrou na região.

Na preliminar houve a decisão do 3º lugar entre as equipes do Grupo Folclórico Cultivo do Passado – GFCP 7 X JA Construções/Gás Beto.

O jogo da final terminou com marcador de 7 X 3 para a equipe da Capri – Mármores e Granitos que com este resultado ficou com o título máximo da competição. A classificação final ficou assim:

Destaque da Competição: Guilherme do GFCP.

Destaque da Final: Vini Port da Capri.

Goleador: Cristian do GFCP com 15 gols.

Defesa menos vazada: Stara/Lagoa com 13 gols sofridos.

Taça Disciplina: JA Construções:Gás Beto com sem nenhum cartão durante toda a competição.

4º Lugar: JA Construções/Gás Beto.

3º Colocado: Grupo Folclórico Cultivo do Passado – GFCP.

Vice Campeã: Associação dos Funcionários Municipais Três-Cantenses – AFMT.

Campeã: Capri – Mármores e Granitos.

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer, na pessoa do seu coordenador Marcos Schu, parabeniza a todas as equipes que participaram da Competição e convida a comunidade para prestigiar o Campeonato Municipal de Futsal Força Livre que está para começar nas próximas semanas.