30 de junho de 2011 as 23:22 / Saúde

III Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa dos Três Cantos organiza para o próximo dia 11 de junho a III Conferência Municipal de Saúde. O evento será no clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos, a partir da 14h com os temas "Todos usam o SUS" e "SUS na Seguridade Social – Política Patrimônio do Povo Brasileiro".

Conforme a Secretária de Saúde Clarice Port, a Conferência é um momento importante de discussão das Políticas de Saúde no âmbito do município. "Neste encontro estaremos apresentando um painel com um pouco da história da saúde três-cantense, pois é necessário conhecer o passado para entender o presente e projetar o futuro", observou Clarice.

A Conferência é um espaço destinado a análises dos avanços e retrocessos do SUS e a propor diretrizes para formulação das políticas de saúde, é um fórum de discussão da saúde que temos e a saúde que queremos, por essa razão toda a população está convidada a participar.