22 de maio de 2011 as 17:34 / Esportes

Oriental B Campeão

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Lagoa dos Três Cantos realizou a sua última rodada no sábado passado, dia 21 de maio, no estádio do Grêmio Esportivo Lagoense.

A decisão que iniciou às 15h15min se deu no confronto entre Higiemes 1 X 2 Oriental B com  gols de Claudir e Tariga para o Oriental B e Fabinho para a Higiemex.

A decisão do campeonato foi em 2 partidas, onde no domingo, dia 15 de maio a equipe da Higiemex venceu o Oriental B pelo escore de 7 a 2, mas como não há saldo de gols na final do campeonato, a vitória por 1 gol, que obteve o Oriental B foi o suficiente para que o jogo tivesse prorrogação de 5min para cada lado, onde o vencedor seria considerado campeão. A prorrogação terminou 0X0 e então foram realizadas cobranças de Pênaltis para definir o certame. Nos penais o Oriental B venceu por 5X4 e ergueu a taça de campeão.  Pela Higiemex bateram os pênaltis os seguintes atletas: Pelego, Fabinho, Vini, Índio e Igor. O jogador Vini perdeu o seu lance. Os jogadores do Oriental B que bateram foram Éder, Adelir, Claudir, Lözer e Tariga, todos converteram.

A classificação do Municipal de Futebol Sete de Lagoa dos Três Cantos ficou assim:

Campeão – Oriental B

Vice – Higiemex.

3º – Os Deutsch.

4º – Agulhas Negras Capri.

Goleador – Pelego do Higiemex com 12 gols marcados

Defesa Menos vazada – Os Deutsch com 16 gols sofridos

Troféu disciplina foi para a equipe dos Galáticos

Melhor jogador da 1ª partida da Final – Fabinho do Higiemex

Melhor jogador da 2ª partida da Final – Tariga do Oriental B.

Jogador Destaque da competição – Claudir do Oriental B.

A premiação foi entregue no final do jogo.