23 de março de 2011 as 15:21 / Geral

Deputados Jerônimo Gorgem e Ronaldo Nogueira prestigiam Prefeito Ernor

O Deputado Federal Jerônimo Gorgem – PP – esteve na tarde de sábado, dia 19, no Parque Multiesportivo, palco da Lagoa Fest 2011, para levar as felicitações ao Prefeito Ernor Weber pelo aniversário de Lagoa dos Três Cantos, 19 anos que transcorreu no domingo, dia 20 de março.

Jerônimo que quando exercia o mandato de Deputado Estadual foi um grande parceiro de Lagoa dos Três Cantos reiterou sua disposição de lutar pelas causas municipalistas na condição de Deputado Federal. "Quero ser porta-voz da região em Brasília, e um parceiro do Prefeito Ernor Weber, tanto como presidente da AMAJA que ele será a partir do mês que vem, quanto administrador deste pequeno-grande município que é Lagoa dos Três Cantos". Afirmou.

Já Ronaldo Nogueira – PTB – esteve no domingo, dia 20 pela manhã. Ele participou do Culto Ecumênico que antecedeu o encontro de corais na companhia do Prefeito Ernor, Vice Dionísio e lideranças de seu partido no município. Ronaldo é um deputado da região que também tem seu gabinete aberto aos municípios da AMAJA.