15 de fevereiro de 2011 as 21:21 / Geral

Prefeito cumpre agenda concorrida na capital

O Prefeito de Lagoa dos Três Cantos Ernor Weber cumpriu na segunda-feira, dia 14, uma agenda de muitas audiências, encontros e reuniões em Porto Alegre.

Às 9h30min Ernor participou de reunião da AMAJA na Sala de Reuniões da Presidência da FAMURS onde foi apresentado aos Prefeitos, Vices, Fiscais Tributários e Secretários Municipais da Fazenda o sistema SAFE WEBE de Nota Fiscal Eletrônica. Ainda como pauta do evento, ocorreu reunião com representantes dos Deputados Federais da Região Luiz Noé e Ronaldo Zulke. O representante do Deputado Giovani Cherine que também estava sendo esperado, por motivos de força maior não se fez presente.

Conforme Ernor, o convite foi feito para os deputados, que são de primeira legislatura em Brasília e são da região do Alto Jacuí ou com grande afinidade com os municípios da AMAJA, mas devido aos inúmeros compromissos, eles não conseguiram participar do encontro..

Às 11h o Prefeito três-cantense prestigiou o lançamento da 12ª Expodireto Cotrijal que ocorreu no Hotel Deville, às 15h audiência na Secretaria de Estado de Turismo e às 16h audiência na Secretaria de Estado do Gabinete dos Prefeitos, sempre tratando de assuntos regionais, uma vez que os encontros foram na companhia de uma delegação de prefeitos da região. "Foram muitos os encaminhamentos, esperamos que os frutos deste trabalho não tardem", disse ele.

Ernor participará da Comitiva de Prefeitos do Rio Grande do Sul que viajará à Brasília de 21 a 24 de fevereiro com diversas audiências agendadas nos Ministérios, Autarquias e com Deputados da Bancada Gaúcha.