27 de janeiro de 2011 as 06:03 / Geral

Ex-Soberanas ganham viagem à região serrana do estado

As Ex-Soberanas de Lagoa dos Três Cantos que tiveram o reinado no biênio 2009/2010, – Rainha Bianca de Paris, 1ª Princesa Jéssica Jost e 2ª Princesa Eliana Brune – ganharam da Administração Municipal uma viagem de turismo à Serra Gaúcha com visitação aos principais pontos turísticos daquela região. Tradicionalmente no final de cada reinado as soberanas que prestam um inestimável serviço de divulgação do município e seus eventos, são brindadas com uma viagem, como forma de agradecimento por parte da Administração

A Ex-Côrte  três-cantense viajou acompanhada pelo Vice Prefeito Dionísio Pedro Wagner e sua esposa Sandra Meire Wagner, onde visitaram pontos turísticos em Teotônia, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Garibaldi, Gramado e Canela. A excursão foi dias 20 e 21 de janeiro.

Conforme o Vice Prefeito Dionísio Wagner, o reconhecimento da Administração para com suas Rainhas, Princesas e Senhoritas Turismo pelo trabalho que elas desempenham no período de seus reinados é o mínimo que se pode fazer, por elas serem, nos momentos mais importantes de Lagoa dos Três Cantos, o cartão de visitas do município.