A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de novembro de 2010 as 16:33 / Geral

Servidora símbolo da limpeza urbana se aposenta

 A funcionária pública Marta Melo, servidora lotada na Secretaria de Obras de Lagoa dos Três Cantos como Auxiliar de Serviços Gerais, que desde a criação do município desempenhou a função de gari, onde manteve as ruas do município com notável conservação sob o ponto de vista da limpeza, desde o dia 5 de novembro, não mais desempenha esta função.

Com idade de 70 anos, e tempo de trabalho que já lhe permita a aposentadoria, Dona Marta, como é conhecida entre os três-cantenses aposentou-se. Ela marcou seu tempo de serviços pela alegria que demonstrava ao desempenhar suas funções, sempre conversando com as pessoas e moradores nos locais em que trabalhava, fazendo com que a comunidade fosse co-responsável pela conservação das ruas limpas, incentivando o comprometimento, a maturidade e cultura preservacionista dos munícipes.  

O Prefeito Ernor Weber em suas manifestações sempre exaltou o trabalho da Dona Marta, ressaltando a eficiência na realização das tarefas e a forma com que ela sempre envolveu a comunidade. "Ela é um exemplo de dedicação ao trabalho, daquelas pessoas que sempre são bem vindas em todos os ambientes e no local de trabalho são entusiastas, mas ela merece o descanso, nós respeitamos, mas vamos sentir falta dela", revelou.

Dona Marta prometeu sempre estar por perto da Secretaria de Obras, para matar saudades dos colegas e do trabalho.   


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00