14 de outubro de 2010 as 07:51 / Educação

Educação promove dia de lazer

A Secretaria Municipal de Educação de Lagoa dos Três Cantos promoveu na sexta-feira, dia 8 de outubro uma tarde de lazer para as crianças da rede municipal de ensino pela passagem do dia das crianças.

O evento foi no estádio do G. E. Lagoense, um local amplo para melhor desenvolvimento das atividades. Muitas brincadeiras foram desenvolvidas com a participação das educadoras de cada turma e com os alunos agrupados em ambientes diferentes, conforme a faixa etária.

Conforme a Secretária de Educação Claudete Borghetti foi um presente para a s crianças pela passagem de seu dia, "Nós proporcionamos à todos os estudantes do município no dia 23 de setembro o Show como Grupo Nosso Amiguinho que já foi um presente, esta tarde de lazer foi  um complemento oferecido apenas para os alunos da rede municipal", informou.

Após as brincadeiras assistidas pelos educadores foi oferecido um lanche para os alunos.