06 de outubro de 2010 as 16:26 / Geral

A.F.M.T. está com nova diretoria

A Associação dos Funcionários Municipais Três-cantenses – A.F.M.T. – realizou Assembléia Geral na sexta-feira da semana que passou, dia iº de outubro, onde na oportunidade os sócios apreciaram as contas do exercício anterior da entidade que estava sob a presidência de Avelino da Silva.

A Câmara de vereadores do município, que abrigou a reunião, recebeu um bom número de sócios, que após a aprovação das contas elegeram a nova diretoria para o próximo biênio e os nomes eleitos foram: Presidente Alex Ricardo Weber, Vice Luciane Hagemann, Tesoureiro Sandro Arnhold, 2º Tesoureiro Ari König, Secretária Soneide Schroeder, 2ª Secretária Claudete Borghetti, Conselho Diretor: João Borges, Diego Schumann e Diana Schumann, suplentes: José Ritter, Marlei Pasinato e Silvane Voight, Conselho Social: Denise Ledi Dressler, Neidi Koch e Ivan Schumann, Suplentes: Jacinta Maria Eckstein, Aloísio Keil e Iranira Fey Simon.

Ao final do encontro o Presidente eleito manifestou-se, dizendo da satisfação em estar a frente da entidade nos próximos dois anos, "encaro o fato como um grande desafio, e conto com a colaboração de todos os colegas para que façamos o melhor possível com o que é de todos nós, associados", disse.