16 de agosto de 2010 as 16:04 / Esportes

Municipal Interfirmas apontará o campeão neste sábado

Os jogos da Semifinal do Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal de Lagoa dos Três Cantos apontou as equipes que vão decidir o título máximo da competição. A rodada foi realizada domingo, dia 15 de julho no ginásio de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Joaquim José da Silva Xavier com bom público, apesar da baixa temperatura registrada no final de semana.

Dois jogos classificaram os finalistas: no primeiro confronto que ocorreu às 19h jogaram S.R./Gás Beto 2 X 3 Agropecuária Backes com gols pela S.R. Gás Beto assinalados por Aldemir e Alexandro. A Agropecuária Backes marcou através de Cristiano em 2 oportunidades e Marcinho. Cartão amarelo para o jogador Claudir da Agropecuária Backes.

No segundo jogo estiveram em quadra A.F.M.T 8 X 4 Lojas Schneider, onde marcaram pela A.F.M.T: Pelego 5 vezes, Giliardo 2 e Júlio. Pela representação das Lojas Schneider marcaram: Vini por 2 ocasiões, André e Jonatan. Cartões amarelos para os jogadores Délcio, Jonatan e Vini, todos da equipe das Lojas Schneider.

Os goleadores do certame são no momento: Marquinhos e Marcelo da Tecne Engenharia e Dionísio da A.F.M.T, todos com 12 gols assinalados.

A defesa menos vazada é da Agropecuária Backes com 21 gols sofridos e taça disciplina está com a A.F.M.T. com 50 pontos.

Neste sábado, dia 21 de agosto, haverá a final com dois jogos: às 19h decisão do 3º lugar entre Lojas Schneider X S.R./ Gás Beto e logo após a disputa da taça de campeão entre Agropecuária Backes X A.F.M.T.

Segundo o Coordenador do Esporte três-cantense Marcos Schu, a expectativa é de ginásio lotado, uma vez que não há cobrança de ingressos.