A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de julho de 2010 as 07:01 / Geral

Semana, que está findando, começou com reunião de secretários

O início de semana para o governo municipal três-cantense foi de reunião dos secretários com o Prefeito Ernor Weber e o Vice Dionísio Wagner. Todos os titulares do 1º escalão participaram do encontro que foi na manhã de segunda-feira no gabinete do Prefeito. Os principais assuntos da pauta foram:

– Recesso escolar dos professores que atuam em sala de aula na rede municipal de ensino. As aulas terão reinício dia 2 de agosto.

– Cursos de aperfeiçoamento em emergências para profissionais da área de saúde (técnicas e motoristas).

– Programação de reuniões nas comunidades do interior para apresentação do trabalho até aqui realizado pela administração, bem como ouvir sugestões dos munícipes em relação às prioridades.

– Relato da reunião de avaliação da Consulta Popular que se realizou em Ijuí no dia 16 de julho, entre outros assuntos.

Conforme o Vice-Prefeito Dionísio Wagner, os encontros mostram o dinamismo da administração que tem atuado em todos os segmentos da sociedade, sempre como fomentadora de desenvolvimento.

O prefeito Ernor Weber destacou a importância das reuniões com os secretários para dar um norte ao trabalho que está sendo desenvolvido, no sentido de motivar os integrantes da administração para a continuidade das tarefas em cada pasta.  


Notícias Semelhantes
Lagoa dos Três Cantos/RS
Rua Ervino Petry, 100 - CEP: 99495-000
Telefone: (54) 3392-1083/1084/1085
E-mail: pmltc@lagoa3cantos.rs.gov.br
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:00 às 17:00