21 de junho de 2010 as 21:06 / Geral

Assinaturas de convênios beneficiam entidades

O governo municipal três-cantense assinou nesta segunda-feira, dia 21, dois convênios de repasses de recursos à entidades do município: O de número 0007/2010 que visa repasse de recursos financeiros à Associação dos Universitários Trêscantenses – ASUT – visando custear despesas de manutenção, serviços de terceiros, transporte, passagens, materiais diversos, livros, mensalidades e demais despesas de custeio dos universitários três-cantense. O valor total a ser repassado é de R$ 27 mil, em duas parcelas iguais, sendo que nesta terça a ASUT recebeu a primeira etapa que foi de R$ 13,5 mil. Assinaram o convênio o prefeito Ernor Weber o Presidente da ASTIC Jairo Alcenir Cassel.

Outro convênio foi o de número 0008/2010 que prevê o repasse de recursos à Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ASTIC -, visando as ações de promoção e fortalecimento da Indústria e Comércio local com ênfase na Campanha de Prêmios mediante troca de notas por cautelas. O valor total do convênio é de R$ 9 mil a ser repassado até o final do ano. Assinaram o documento o Prefeito Ernor Weber e o Presidente da ASTIC Francisco Darold Pereira.

Conforme o Prefeito Ernor Weber os convênio firmados são apenas o prosseguimento do plano de fortalecimento das entidades.